quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bar Araújo (Rio de Janeiro - RJ)

Estava passando pelo Centro quando o ABSS localizou uma central de entretenimento. Acho que ainda não comentei com vocês, mas criei o ABSS - Activity Birosca Search System. Essa jóia da tecnologia que roda em Andróid, Symbian e "Bebiun", me indicou o Bar Araújo

Às sextas a calçada e a rua ficam repletas de mesas e tem samba ao vivo, cerveja gelada e pastel.

Fui de sanduba de pernil, R$ 7,00, e cerveja R$ 5,50, Original. Se o nome fosse Única, certamente pagaríamos o dobro.      

Por Robson Silva





Endereço: Rua da Alfândega, 73 

Cartões: Mastercard e Visa

4 comentários:

  1. Passo sempre por esse bar mas nunca entrei... Quem sabe agora me animo a comer um sanduíche de pernil?!
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Já tomei umas cervejas ali com uns amigos da marinha quando estávamos destacados no porta aviões são Paulo no 1 distrito naval!na ocasião pedidos uma porção de pernil e cerveja gelada!fiquei imaginando o Rio dos anos 1950/60 ali no centro do Rj, deve ter sido uma época excelente! Eu iria sair do quartel fardado mesmo e tomar uma gelada.

    ResponderExcluir