sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Primo Gusto (Porto Alegre - RS)

Almoçar em Shopping Center nem sempre é uma fácil. São muitas alternativas e poucas delas com um preço realmente atraente. No Shopping Lindóia encontramos uma dessas exceções, o Primo Gusto.

Especializado em massas e grelhados, o restaurante oferece um cardápio repleto de boas opções. O Prato Especial - bife de coxão mole ou frango na chapa, massa à bolonhesa, pão de forma, ovo frito e salada - é uma ótima pedida.

Outros destaques ficam para o Bife à Parmegiana com Fritas e a Massa com Frango e Queijo. Um suco cortesia acompanha cada refeição. Com um atendimento cordial, a casa consegue aliar rapidez e qualidade.




Prato Especial
Parmegiana Com Fritas

 









Endereço: Av. Assis Brasil, 3522
Site: www.primogusto.com.br/
Telefone: (51) 3013-3311
Cartões: Todos

4 comentários:

  1. Realmente o restaurante é muito bom. E vale lembrar que ainda tem direito a um suco de cortesia :) O Bife a parmegiana é o meu preferido!

    ResponderExcluir
  2. Os pratos de filé ou picanha, com ótimos preços e bem servidos.
    o fone correto é 51 3013 3311.
    henrique

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Vi seu blog e achei bem interessante, tanto como usuário para conhecer vários restaurantes e ver as opiniões sobre eles, quanto como sócio do Bom Apetite. Site que criamos a alguns meses para realizar pedidos de comida online.
    Queria te convidar para conhecer nosso site, http://www.bomapetite.com.br, e te pedir sugestões de lugares para prospectarmos e até sobre a usabilidade da página para fazer pedido online. Acha que podemos conversar por telefone ou skype?
    Desculpe pelo incômodo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir