sexta-feira, 29 de outubro de 2010

El Mexicano (Porto Alegre - RS)

Bonecos do Chaves, Chapolin e Chiquinha, mapas do México, bandeiras nas cores vermelha, branca e verde, sombreiros e DVDs do El Santo, o lutador mascarado que é um dos heróis símbolos do povo mexicano. A decoração não deixa dúvida, estamos em um típico restaurante mexicano.


Localizado em um charmoso sobrado na rua Joaquim Nabuco, perto do badalado Bar Opinião, o El Mexicano é administrado pelo mexicano Antonio Barba, que, além de oferecer o melhor da culinária típica de seu país, cativa os clientes com um bom papo e histórias interessantes sobre o México.

 O restaurante oferece uma infinidade de opções boas e baratas aos frequentadores. Para iniciar a noite recomenda-se pedir a entrada – totopos com creme de leite, pimenta, guacamole ou feijão refrito – ao custo de 6 reais. Os pratos principais custam em média 10 reais, com destaque para as Enchiladas, Tacos, Chilis e principalmente “A Gringa” (duas tortillas de trigo com bacon, cebola picada, pimentão, presunto e queijo). Para acompanhar essas delícias experimente a Sol, uma típica cerveja mexicana. 

Totopos



Endereço: R. Joaquim Nabuco, 187                                                 
Telefone: (51) 3224.4356
Cartões: Visa / Mastercard / Hipercard / Greencard

3 comentários:

  1. Cara, genial! O sobrado parece ser muito charmoso mesmo. E Antonio Barba é nome de personagem de fotonovelas! Quando for a Poa temos que fotografar uma fotonovela neste lugar! Hehe

    ResponderExcluir
  2. Já fui. Comida estava boa. E bem barato.

    ResponderExcluir