sábado, 9 de outubro de 2010

Krusburguer (Porto Alegre - RS)

Noite agitada, final de festa, você olha para o relógio e vê que já são 5 horas da manhã. Nesta situação aquela tradicional fome começa a dar as caras, e a pergunta que fica é: onde arrumar comida decente e bem feita nessa hora? A resposta está no Krusburguer, uma lancheria 24 horas localizada na esquina da Av. Borges de Medeiros com a Demétrio Ribeiro.

A aparência externa pode gerar alguma dúvida, mas a comida feita lá garante um ótimo fim de noite. No lugar é possível comer um bife à cavalo caprichado por apenas 5 reais, ou então um bife com fritas – sequinhas e feitas com óleo novinho – por módicos R$ 5,50. A casa não oferece apenas pratos simples, se você procura por uma refeição mais encorpada pode pedir um rizoto ou o carreteiro com feijão mexido. Outros destaques ficam para a enorme variedade de Xis, a tradicional "à la minuta" ou então um mini-burguer (pão, hamburguer, tomate, alface e maionese), que de mini só tem o preço, R$ 2,50.

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 1057
Telefone: (51) 3227.8843
Cartões: Não Aceita

3 comentários:

  1. Opa! Já anotei a primeira indicação em meu Moleskine. Será um Moleskine dedicado exclusivamente à baixa gastronomia! Vontade de bife a cavalo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o bar! Seria melhor ainda se aceitasse cartão!

    ResponderExcluir
  3. O melhor xis do mundo!!!!

    ResponderExcluir