sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Qualitat (Porto Alegre - RS)

A Rua dos Andradas, coração do Centro de Porto Alegre, é repleta de bares e restaurantes. Para conseguir destaque é preciso um diferencial. É isso que o Qualitat, localizado aos pés da Casa de Cultura Mário Quintana, oferece.

Os três andares comportam duas ilhas de buffets. No terceiro andar a especialidade são as carnes, servidas de variadas formas a cada dia. Porém, é no primeiro andar onde tudo acontece. Neste buffet duas funcionárias preparam massas e panquecas na hora, com ingredientes variados à sua escolha. Destaque para a Massa 4 Queijos (espaguete ou penne) e para as panquecas doces, nos sabores brigadeiro, beijinho e bombom.

Se você não ficar satisfeito apenas com as panquecas doces a casa oferece outras opções de sobremesa, com destaque para a torta de nozes e o moranguinho com chocolate. O melhor de tudo é que a refeição sai por apenas R$ 11,50. Detalhe: se você chegar depois das 13h30min o refrigerante é incluso!




Endereço: Rua dos Andradas, 724
Telefone: (51) 3286.5662
Cartões: Visa / Mastercard

4 comentários:

  1. Gostei do teu blog ! Parabéns !
    Visite o meu: http://gastropasseio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. puta merda, não desiste desse blog. maior guia possível.

    ResponderExcluir
  3. Fui pela primeira vez hoje, depois de tanto ouvir falar pela turma do trabalho, e de tanto que gostei procurei por fotos no google e cheguei nesse blog! Minha dieta foi pro saco, mas é impossível não se sentir atraída pela panqueca de chocolate branco, preto e creme de bombom (isso mesmo, tudo misturado fica uma delícia hahaha) Indico muito o lugar! Atendimento bom e comida maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Moro aqui em POA há anos e nunca tinha reparado nessa fachada rústica... Coloquei seu link no meu blog!! Quando puder da uma passada la por favor!! Abraços!
    http://magraderuim.com.br

    ResponderExcluir