segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bene Mangiare (Porto Alegre - RS)

O centro de Porto Alegre é uma selva onde restaurantes digladiam-se por um espaço no coração dos consumidores. Buscar um diferencial não é uma tarefa fácil, mas é algo necessário nessa área competitiva.

O Bene Mangiare, localizado nas imediações do Mercado Público, não é um lugar que chama a atenção logo de cara, já que é necessário subir alguns lances de escada até a entrada. Mas chegando lá a impressão é a melhor possível. O salão é amplo, com mesas que atendem as mais diferentes quantidades de pessoas. O buffet oferece uma variedade enorme de pratos quentes e saladas. Na ilha de carnes, grelhadas na hora, se destacam o entrecot e a picanha.

Mas o grande chamariz do Bene Mangiare é a sobremesa, parte essencial para uma refeição completa. Uma mesa com mais de dez tipos diferentes de doces chama a atenção, com destaque para a torta de nozes. Para encerrar com perfeição a experiência gastronômica, o restaurante oferece uma máquina de sorvete, para o cliente mesmo se servir. O difícil é arrumar espaço para tantas opções, já que a cortesia é de apenas uma sobremesa por pessoa. Pelas variedades gastronômicas o preço de 14 reais no buffet livre se torna uma barata e atrativa opção de almoço.

 


Endereço: Rua General Câmara, 52 - 1º Andar
Telefone: (51) 3224.8776
Cartões: Todos




 

Um comentário:

  1. Esse restaurante é realmente muito bom!! Sempre tem alguma coisa que encanta aos olhos! Sem contar esse sorvete maravilhoso!

    Muito boa dica!

    ResponderExcluir